Atendimento ao consumidor:

Viagem ao Texas

23 de dez. de 2020Eventos
Compartilhar
Imagem Viagem ao Texas

Era sonho desde criança da nossa diretora Fernanda Cavalheiro conhecer o Texas desde quando assistia Pica-pau na televisão. Pica-pau e Pé de Pano viviam várias aventuras na capital do churrasco americano. Em 2019, Fernanda uniu a vontade de conhecer o Texas com a vontade de comer churrasco e viajou para o Texas em novembro! Todo ano – leia-se antes da pandemia – em novembro ocorre em Austin o Texas BBQ Fest que reúne as 30 melhores steakhouses do estado da estrela solitária em um mesmo evento servindo o melhor barbecue dos Estados Unidos.

Destaque para três steakhouses que não estavam no line-up do BBQ Fest:

Rudy’s BBQ:  os pits são 100% lenha queimados com carvalho, uma lenha de queima mais lenta do que a algaroba usada por outros. Juntamente com o tempo e o carvalho, eles cozinham com um tempero seco que garante que cada prato do Rudy's Bar-BQ esteja perfeitamente suculento. Detalhe para o molho que é ótimo e a carne? Dá para comer de garfo de plástico!

https://rudysbbq.com/

Franklin BBQ:  chegue cedo! As filas começam a se formar ás 06:00, isso mesmo, para ser servido ás 11:00, e se chegar em uma altura da fila que a capacidade já está esgotada, você fica de fora! Então, novamente, chegue cedo!

O proprietário do local, Aaron Franklin chega ao trabalho ás 2h da madrugada para começar a preparar a carne, famosa e autointitulada como o “melhor churrasco do universo conhecido”.

Até o famoso ex-presidente Barack Obama já experimentou o churras texano do Franklin!

https://franklinbbq.com/

The Salt Lick: na humilde opinião da nossa diretora é o melhor bbq texano!

Existe desde 1967 e defuma as carnes em um pit aberto, primeiro selando a carne e, em seguida, cozinhando lentamente sobre carvão. Com a madeira de carvalho alimentando o fogo! Thurman Roberts abriu o restaurante utilizando as receitas da avó e usa um molho barbecue maravilhoso aplicado quatro vezes durante o cozimento. Ah esse molho! Galera sem brincadeira é o melhor molho barbecue que comi na vida e nada tem de parecido com os molhos barbecues aqui do Brasil, a base é diferente, é mais para a mostarda! Sensacional!

https://saltlickbbq.com/driftwood/

 

Line-up 2019 Texas BBQ Fest

E aí ficou com vontade de conhecer o Texas?!