Atendimento ao consumidor:

Curso de PGA - SIGSIF

3 de dez. de 2019Cursos
Compartilhar
Imagem Curso de PGA - SIGSIF

No dia 23 de novembro de 2019 foi realizado o curso de PGA-SIGSIF em Maringá/PR. Os alunos puderam tirar dúvidas de como inserir um produto no sistema sem RTIQ, inserir produtos com ingredientes compostos e também produtos com marcas de terceiros. O professor deste curso foi Gilmar Sartori Júnior da emnpresa Mamelle Serviços Agropecuários. Outros temas abordados foram: princípios da rotulagem, etapas para um processo de registro, introdução ao PGA, como utlizar a plataforma, inserção de croqui do rótulo no PGA e particularidades da plataforma PGA. 

Participaram deste evento alunos consultores de alimentos e colaboradores das seguintes empresas: Frigorífico Astra do Paraná, Friella, Laticínio Cantu, Laticínio Nova Milk, Laticínio Floramilk, Bello Alimentos, Frigorífico Naturafrig, Frigorífico JR, Frigorífico JBS, Frigorífico Estrela, Frigorífico Rainha da Paz, Frigorífico Frigosul e Frigorífico Esplanada. 

Além de muito aprendizado durante o curso, onde os alunos puderam inserir rótulos e fazer exercícios práticos utilizando o sistema, foi criado um grupo no whatsApp que irá auxiliar os alunos em suas dúvidas e também servirá de networking para os mesmos! 

E você espera muito aprendizado em 2020? Inscreva-se em nossos cursos!